Grupo_Motard_os_Maduros_Alucinados

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este é um grupo de amigos decididos a montar um forum sobre o seu grupo Motard


+7
SÍLK
OcRaM
kamykazy
Malhado_rr08
papa
godas
cagsxr
11 participantes

    cócó, ranheta e facada...........

    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Sáb Dez 20, 2008 12:28 pm

    oh migo,se começas a falar do benfica,a coisa fica vermelha.
    nós os benfiquistas só aparecemos quando nus convem???
    pois é,por isso é que temos um estadio com 60mil e o minimo que foram,dáva para encher o esverdiado e o azulado lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Sáb Dez 20, 2008 1:44 pm

    Malhado_rr08 escreveu:
    cagsxr escreveu:
    Já vi que o forte dos Suzukies é ouvir som pois coitados aquilo não da para mais



    Á POIS É NOS TEMOS MOTAS QUE ANDAM, LOGO CONSEGUIMOS FAZER O TRAJECTO RAPIDAMENTE E ATE DÁ TEMPO PARA CHEGAR A CASA E OUVIR RÁDIO, AGORA HONDAS SÓ OUVEM MUSICA QUANDO AS SUZUKIS PASSAM



    som das suzukis é musica????opa isso esta a ficar como as yamahas ou pianitos ou la o k isso é...... [/quote]


    Acho que tas enganado, neste momento as hondas é que estao iguais ás yamahas . Deram-vos uma musica tão bem dada que ate ja recebem oleo para andarem, nao é? OPS
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Sáb Dez 20, 2008 1:46 pm

    NAO SOU DO BENFICA,SPORTING OU PORTO. cheers cheers
    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Sáb Dez 20, 2008 3:55 pm

    sim,sim.és ateu ihihihihihihih
    ganda noia No No No Razz Razz Razz Razz
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Sáb Dez 20, 2008 5:27 pm

    NAO SOU ATEU , MAS SIMPLEMENTE NAO GOSTO DE FUTEBOL.
    QUANDO É QUE MONTAS O CARBON NO BIDÉ? Twisted Evil
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Dom Dez 21, 2008 7:51 am

    TANTA CONVERSA QUE AS HONDAS ASSIM HONDAS ASSADO, E O QUE EU VI HOJE DE MANHA SO ME DA RAZAO cheers .
    MEUS AMIGOS cheers EU VI cheers UMA HONDA A TER DE PEGAR DE EMPURRAO, EHEHEHEHEHEH.BASTA TAREM PARADAS UNS DIAS E JA ESTÁ, EMPURREM SE QUERES ANDAR. What a Face
    É UMA VERGONHA lol! , UMA MOTA PRATICAMENTE NOVA E JA ANDAR ASSIM lol! lol!
    VAI LÁ VAI, ACHO QUE É UM MAL CRÓNICO, E AINDA VEM FALAR DAS SUZUKIS.
    Malhado_rr08
    Malhado_rr08


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 10/12/2008
    Idade : 49

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  Malhado_rr08 Dom Dez 21, 2008 7:56 am

    cagsxr escreveu:TANTA CONVERSA QUE AS HONDAS ASSIM HONDAS ASSADO, E O QUE EU VI HOJE DE MANHA SO ME DA RAZAO cheers .
    MEUS AMIGOS cheers EU VI cheers UMA HONDA A TER DE PEGAR DE EMPURRAO, EHEHEHEHEHEH.BASTA TAREM PARADAS UNS DIAS E JA ESTÁ, EMPURREM SE QUERES ANDAR. What a Face
    É UMA VERGONHA lol! , UMA MOTA PRATICAMENTE NOVA E JA ANDAR ASSIM lol! lol!
    VAI LÁ VAI, ACHO QUE É UM MAL CRÓNICO, E AINDA VEM FALAR DAS SUZUKIS.

    Mal cronico não é deu para ver quando as tiramos Twisted Evil Twisted Evil
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Dom Dez 21, 2008 9:20 am

    Ó MALHADO TOU A FALAR DO MODELO ANTES DA TUA. Twisted Evil Twisted Evil
    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Dom Dez 21, 2008 10:21 am

    sem comentarios.
    vocês já viram algum canhão pegar com o motor de arranque?
    pois eu tb não eheheheh
    aprendam que eu não duro sempre flower flower flower
    Malhado_rr08
    Malhado_rr08


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 10/12/2008
    Idade : 49

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  Malhado_rr08 Dom Dez 21, 2008 10:30 am

    godas escreveu:sem comentarios.
    vocês já viram algum canhão pegar com o motor de arranque?
    pois eu tb não eheheheh
    aprendam que eu não duro sempre flower flower flower

    Epa a honda fica-te bem mas as flores Suspect Suspect Suspect flower flower
    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Dom Dez 21, 2008 10:33 am

    flores para o meu amigo suzy eheheheh
    agora sei porque é que as suzys andam um pouco afastadas dos titulos,é que vão todas com motor de arranque iac iac iac iac lol!
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Dom Dez 21, 2008 2:35 pm

    godas escreveu:flores para o meu amigo suzy eheheheh
    agora sei porque é que as suzys andam um pouco afastadas dos titulos,é que vão todas com motor de arranque iac iac iac iac lol!




    A HONDA JA GANHOU ALGUMA COISA NO MOTOGP DESDE QUE O ROSSI SAIU Embarassed ??????!!!!!
    NAS SUPERBIKES JÁ GANHARAM ALGUMA COISA NESTES ULTIMOS ANOS Embarassed ?????????
    CANHÃO drunken !!!
    PUF COITADINHO, NAO FOI A MUITO TEMPO ASSIM QUE A SUZUKI GANHOU O CAMPEONATO DE SUPERBIKES EHEHEHEHEH Sleep Sleep lol! lol!
    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Dom Dez 21, 2008 2:46 pm

    o ano passado foi quem???? não me lembro No No No
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Dom Dez 21, 2008 2:55 pm

    SIM TÁ BEM FORAM EM 2007 NAS SUPERBIKES SIM Laughing
    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Dom Dez 21, 2008 3:47 pm

    pois é drunken
    papa
    papa
    Admin


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/12/2008

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  papa Seg Dez 22, 2008 10:59 am

    cagsxr escreveu:
    godas escreveu:flores para o meu amigo suzy eheheheh
    agora sei porque é que as suzys andam um pouco afastadas dos titulos,é que vão todas com motor de arranque iac iac iac iac lol!




    A HONDA JA GANHOU ALGUMA COISA NO MOTOGP DESDE QUE O ROSSI SAIU Embarassed ??????!!!!!
    NAS SUPERBIKES JÁ GANHARAM ALGUMA COISA NESTES ULTIMOS ANOS Embarassed ?????????
    CANHÃO drunken !!!
    PUF COITADINHO, NAO FOI A MUITO TEMPO ASSIM QUE A SUZUKI GANHOU O CAMPEONATO DE SUPERBIKES EHEHEHEHEH Sleep Sleep lol! lol!



    Vê lá bem isso porque até o merdas do Nicky Hayden consegui ganhar um campeonato montado numa honda. king king king king king
    Vê lá tu que a máquina é tão boa que nem presisa de um piloto a sério para ganhar campeonatos lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Já nas superbikes no ano passado grande Toseland, o único erro dele foi passar para os pianos, há gajos que gostam de passar de cavalos para burros, e vá lá que ele este ano não teve outra triste ideia de ir para a suzuki senão era andar de burro para mula scratch scratch scratch scratch scratch
    Voçes andam a Sleep Sleep Sleep ou quê ou então andam a study study study
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Seg Dez 22, 2008 2:49 pm

    MEUS AMIGOS, VAMOS POR A NOSSAS MENINAS DE ORIGEM E VAMOS VER Twisted Evil ????
    GARANTO QUE VAO FICAR A VER OS ESCAPES drunken DA SUZUKI!! ISSO É QUE INTRESSA, NAO É O QUE ESTA NAS PISTAS.
    ALGUEM TEM DUVIDAS? afro
    godas
    godas


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Idade : 54
    Localização : Santo André

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  godas Seg Dez 22, 2008 2:54 pm

    os escapes???
    o escape,ou betuneira ehehehehe
    não é ou bip bip ihihihihhi
    Malhado_rr08
    Malhado_rr08


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 10/12/2008
    Idade : 49

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  Malhado_rr08 Seg Dez 22, 2008 3:10 pm

    Isto é escapes affraid , caixas mágicas affraid e afins affraid affraid mas tasse bem a malta acredita não é malta Mad Mad Mad (digam que sim para ele se calar) lol! lol! lol! lol!
    papa
    papa
    Admin


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/12/2008

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  papa Seg Dez 22, 2008 4:56 pm

    Malhado_rr08 escreveu:Isto é escapes affraid , caixas mágicas affraid e afins affraid affraid mas tasse bem a malta acredita não é malta Mad Mad Mad (digam que sim para ele se calar) lol! lol! lol! lol!


    OH meus amigos isto vale tudo affraid affraid affraid affraid
    Estou em fase de arranjar um contacto na Força Aerea a ver se eles me vendem em 100ª mão um Shocked Buster Shocked do F16 que se despenhou á pouco tempo, e depois vou pedir ao nosso amigo gadget para engendrar qualquer coisa para o poder montar na menina lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    isso de caixinhas negras já não está com nada, até porque agora há aí malta que já tem um quite de unhas tão grande que já pensa em ir por o quite da HM para por a K8 com + de 200 mulas affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
    ao que parece eles agora vão aumentar a recta do SAKI, vão tirar a escapatória no final da enorme recta da meta cheers cheers cheers cheers
    Não pode é fazer aquilo ao contrário No No No No No No
    kamykazy
    kamykazy


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/12/2008

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  kamykazy Seg Dez 22, 2008 5:19 pm

    è blá blá blá para aqui, blá blá blá para lá é só jocolor jocolor
    Ainda vou perder um dia do meu tempo para dar uma volta com o team garganta a ver se andam tanto quanto falam pale pale pale pale pale
    Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    mas que falam falam Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
    OcRaM
    OcRaM


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 10/12/2008

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  OcRaM Ter Dez 23, 2008 3:55 am

    não és capaz Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    vais meter uns quantos sem dormir só a pensar nisso Sleep Sleep Sleep Sleep
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Ter Dez 23, 2008 12:32 pm

    kamykazy escreveu:è blá blá blá para aqui, blá blá blá para lá é só jocolor jocolor
    Ainda vou perder um dia do meu tempo para dar uma volta com o team garganta a ver se andam tanto quanto falam pale pale pale pale pale
    Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    mas que falam falam Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

    quando quizer!!!! affraid affraid affraid affraid
    é pá secalhar é melhor ir comprar uns comprimidos para dormir, ja estou com insonias eheheheheheheheh
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Ter Dez 23, 2008 12:38 pm

    godas escreveu:os escapes???
    o escape,ou betuneira ehehehehe
    não é ou bip bip ihihihihhi

    dah, sim os escapes , ou nao sabes que trás dois de origem!!! lol! lol!
    betuneira tinhas tu geek , agora tens um corta relva , que nem pega com o botao, so de empurrao eheheheheh
    Evil or Very Mad
    cagsxr
    cagsxr


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 50

    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  cagsxr Ter Dez 23, 2008 12:42 pm

    Malhado_rr08 escreveu:Isto é escapes affraid , caixas mágicas affraid e afins affraid affraid mas tasse bem a malta acredita não é malta Mad Mad Mad (digam que sim para ele se calar) lol! lol! lol! lol!


    escapes e caixas magicas e chega para as hondas com escapes, filtros de ar de competicao, velas de competicao, cdi da hrc, punho rapido etc, etc,etc.
    quem são os piores em kitancos sao os meninos das hondas, e não o da suzuki.
    as vocas de origem so me dão Sleep Sleep Sleep

    Conteúdo patrocinado


    cócó, ranheta e facada........... - Página 2 Empty Re: cócó, ranheta e facada...........

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:05 am